Falta de Sexo – 10 Sinas que Seu Corpo Precisa de Sexo

Você sabe o que a Falta de Sexo pode causar a você ? Você sabe o por que o Sexo é tão importante na sua vida ?

Nós todos sabemos da importância do sexo hoje, sabemos que com a prática dele ficamos calmos relaxados e super zen.

O mesmo é da opinião de que se houvesse mais pessoas praticando sexo no mundo, haveria menos guerras e problemas.

Não sabemos se haveria menos problemas, mas o que temos certeza é que haveria pessoas mais felizes e que, a longo prazo, poderiam ter repercussões na melhoria global das dores de cabeça que assolam o mundo.

Além do prazer de ter um bom sexo, praticar sexo com mais frequência também pode favorecer sua beleza uma vez que fará com que sua pele fique mais brilhante e com menos imperfeições, dado que deixe os poros abertos e elimine as toxinas.

Essas necessidades fisiológicas que todos temos e o apetite sexual que sentimos, especialmente em determinadas idades, podem ser evidenciados em um nível físico e mental.

Seu corpo alerta você com uma série de sintomas que refletem o desejo de ter contato sexual e excitação.

Mesmo inconscientemente, esses sinais aparecerão e afetarão você, já que essa necessidade humana não é apenas uma busca pela mera geração de prazer, mas também cumpre um papel muito importante na saúde e no bem-estar geral.

Falta de Sexo – O que você sente quando não tem Sexo

Falta de Sexo

Sintomas que a Falta de Sexo pode Causar

Não é um mito dizer que ter sexo produz felicidade bom humor, sucesso saúde física e emocional, mesmo aqueles que o rodeiam se sentirão certos atração para você.

Porque quando você se sentir bem consigo mesmo, isso será refletido externamente e os outros perceberão que você está preso nessa aura que você emite quando está “molhada”.

Com o passar do tempo a falta de sexo trará desejos reprimidos, necessidades muito evidentes e certos comportamentos que você notará.

# 1 Você não dorme bem

insonia pela falta de sexo
insonia pela falta de sexo

Além de porque depois de uma boa sessão de sexo você fica como um coelho narcoléptico e você cai em um sono profundo agradável que sem relações sexuais você não alcança.

A realidade é que a atividade sexual ajuda a secretar um hormônio conhecido como oxitocina que certamente soará para você como uma música de ninar.

O que, entre outras coisas, é importante para regular o sono e, assim, conseguir dormir adequadamente.

Assim, quando uma pessoa gasta muito tempo sem sexo pode começar a ter dificuldades para adormecer desencadeando outros problemas.

Como baixa concentração, irritabilidade, fadiga, perda de reflexos visibilidade e coordenação de movimentos, entre muitas condições.

# 2 Você está mal-humorado e estressado

Você está mal-humorado e estressado
Você está mal-humorado e estressado

Além da ocitocina, existem outros hormônios muito importantes que são liberados pelo sexo, assim como a endorfinas.

Esses hormônios são responsáveis ​​pela felicidade e bom humor, e que com a falta de sexo você ficará sem.

Por isso, outro sintoma de necessidade sexual é ter altos e baixos no caráter, com que as pessoas ao seu redor pagaram.

Obviamente, não em todos os casos é esta a razão para estresse e mau humor.

No entanto, quando passam semanas e meses sem sentir satisfação sexual, há um maior risco de rebentar em emoções negativas, como irritabilidade, pessimismo e outras mudanças súbitas de humor.

Do que não há dúvida é que o sexo contribui para ter um melhor estado de espírito e, embora muitas vezes se tente ignorar, é uma necessidade que não pode ser reprimida.

# 3 Você tem mais fantasias sexuais do que o habitual

Você tem mais fantasias sexuais do que o habitual
Você tem mais fantasias sexuais do que o habitual

É claro que, em maior ou menor grau, você sempre tem alguns desejos ou sonhos de natureza sexual.

Que geralmente ocorrem durante a noite dormindo ou conscientemente produzidos por algum tipo de estímulo.

Mas quando essas fantasias se tornam frequentes e aparecem em vários momentos do dia, é porque o corpo está ansioso para fazer sexo.

Se essas representações mentais surgirem com mais frequência do que o habitual e você achar que vive em uma espécie de filme pornô.

Onde você poderia manter relacionamentos com qualquer um que cruzasse você em um elevador, mesa de trabalho ou ginásio, é que sua libido deve ser satisfeito o mais breve possível .

# 4 Você ficará com a pele sem vida

Você ficará com a pele sem vida
Você ficará com a pele sem vida

Estudos revelam que o sexo melhora a circulação o que basicamente faz com que tudo funcione como deveria.

A falta de sexo faz com que essa circulação seja dificultada e assim sua pele pode ficar mais ressecada e sem vida.

Acima de tudo leva os nutrientes que você come para os lugares onde eles são necessários e isso podemos ver, além de sobre a pele, a saúde do seu cabelo e unhas.

Quando o sexo é praticado frequentemente, os poros da pele se abrem e liberam as impurezas que geralmente se acumulam e dão origem a imperfeições, fazendo com que sua pele brilhe.

É claro que não é um tratamento estético, é óbvio que, como acontece com qualquer outra atividade física.

# 5 Você percebe que está ficando algo anti-social

falta de sexo
falta de sexo

Se você estiver com falta de sexo a muito tempo pode estar provocando isolamento social de uma forma inconsciente.

Já que diminuindo a produção de endorfinas, você se sente mais mal humorado e não quer mais ficar com as pessoas.

Mas tenha cuidado, porque isso é um problema e pode ser contraproducente porque se você não sair e socializar e mostrar seu melhor sorriso, como vai fazer sexo?

# 6 Você pode ter problemas de saúde

falta de sexo
falta de sexo

A falta de sexo continua pode reduzir ao mínimo a produção de serotonina e endorfinas, que agem como um analgésico natural.

O sexo é um dos medicamentos naturais mais eficazes para esses tipos de dores, a produção desses hormônios que melhoram o funcionamento do sistema nervoso central.

Um estudo conduzido por neurologistas de uma universidade concluiu que fazer sexo ajuda a eliminar dores de cabeça ou enxaquecas.

Então eles não podem mais usar o tópico que hoje não ter sexo porque a cabeça dói, se a cabeça doer com uma boa brincadeira eles podem ser levados embora, não há desculpas!

Além disso, a incapacidade de praticar e manter uma vida desprovida de sexo pode causar transtornos mentais, emocionais e até mesmo pode levar à depressão e idéias suicidas de acordo com outro estudo.

# 7 Você se sente mais inseguro

Você se sente mais inseguro
Você se sente mais inseguro

Se você está com falta de sexo sem a sua própria decisão, você pode começar a sentir alguma insegurança em si mesmo e em tudo que você faz.

Pensando que tudo está errado e você nunca encontrará para outra pessoa que queira dormir com você.

O sexo é uma atividade que melhora a auto-estima e permite que você sinta-se desejada e veja o mundo com olhos diferentes.

A Falta de Sexo, trará uma insatisfação própria que pode afetar todo o resto e fazer com que você não tome decisões sábias.

Ficou provado que você pode até mesmo começar a se sentir insatisfeito com seu corpo com sua aparência e, portanto, isso pode afetar seu humor.

Não se sinta assim, pense que é apenas uma fase e como todas as fases antes ou depois passarão e isso acontecerá mais cedo quanto melhor você se sentir e melhor liberar boas vibrações.

# 8 Você fica obcecado por sexo

falta de sexo
Você fica obcecado por sexo

Quando você quer algo que você pensa sobre isso regularmente. Torna-se um objetivo uma necessidade que ao cumpri-lo liberta você.

De lá você irá pensar sobre isso a cada momento e obsessão e pressionar seus potenciais amantes, o que pode ter o efeito oposto, pois parece que você é muito carente e os faz perder o desejo de dormir com você.

Sim, é um círculo vicioso, mas calmo, no momento em que menos se espera que quebre a maldição, basta relaxar parar de ser obcecado, embora seja complicado e o sexo chegue até você.

# 9 Ser atraído sexualmente por todos

falta de sexo
Ser atraído sexualmente por todos

A falta de sexo pode te colocar com tesão até por cacto em forma de peito, você apunhala a virilha mais do que um macaco.

E não para de entrar em páginas de contato para obter um link rápido, é que você tem um tensão sexual não resolvida.

Seu corpo está lhe dizendo que você precisa desfazer o mais rápido possível. Isso decorre de um coquetel cheio de ingredientes e que obedece aos aspectos cognitivos, afetivos e neurobiológicos e é complementado por fatores internos e externos.

Se você começar a olhar com olhos de desejo para uma pessoa que antes não sabia que existia e você a via super sexy sem ter bebido, você precisa fazer sexo.

# 10 Você se sente solitário

Você se sente solitário
Você se sente solitário

Se a falta de sexo começa a fazer você se sentir sozinho e ter pensamentos e realizar ações imprudentes especialmente quando a necessidade sexual aperta.

Depois de muito tempo com falta de sexo, esse sentimento de solidão começará a dominar sua mente e você vai cair nos clichês .

Entre estes estão chamando seu ex-parceiro ou ex-amante que você jurou que você nunca ligaria novamente.

Ou você se joga para tentar a sua sorte com alguém próximo como amigo ou colega de classe ou trabalho.

Embora a coisa mais frequente é que você tenta manter relacionamentos com qualquer coisa que se move quando você sai por aí.

Remova essa sensação de solidão, fique com seus amigos para limpara mente e não pensar sobre o assunto.

Quando você parar de girar e, a menos que você espere, alguém irá atravessar quem restaurará toda a sua tensão sexual ao normal.

A Falta de Sexo Pode causar muito mais Sintomas

falta de sexo
falta de sexo

Todas essas necessidades básicas que não estão satisfeitas produzem efeitos prejudiciais no corpo.

Se não houver alimentação adequada ou uma qualidade de repouso aparecem doenças o mesmo acontece quando há deficiências na vida sexual.

Além de uma questão reprodutiva, o sexo tem benefícios para a saúde pessoas físicas e emocionais.

Quando você tem uma vida sexual ativa, você se preocupa para que sua aparência seja impecável.

Isso inclui a área dos genitais, tente que tudo esteja limpo, alguns, cera, outros aparam o cabelo e tente manter a área impecável.

Quando a falta de sexo acontece, esses cuidados desaparecem. Por diferentes razões, algumas pessoas tentam reprimir seu desejo sexual e lhes é negado o que querem.

Outros têm mais facilidade para se expressar e não hesitam em viver o momento ao máximo quando tiverem a oportunidade.

Em resumo, fazer sexo muitas vezes garante felicidade enquanto a abstinência traz, em alguns casos, problemas graves de saúde.

Além disso, se você tem uma vida sexual plena e de qualidade, você não procuraria por sinais produzidos pela falta de sexo, então você sabe, não o deixe para amanhã e faça sexo o mais rápido possível!

NOTÍCIAS DO MOMENTO