Como Engrossar o Pênis Naturalmente [Exercícios Inéditos Revelados]

Se você andou pesquisando sobre Como Engrossar o Pênis Naturalmente e acabou AQUI, você realmente tem muita sorte.

Antes de começarmos preste atenção na imagem a baixo e tente repetir o movimento com os dedos.

Como Engrossar o Pênis Naturalmente
Como Engrossar o Pênis Naturalmente
  • Conseguiu ?

Se você consegue fazer isso com os dedos (e eu sei que você consegue) você já pode aprender como engrossar o pênis naturalmente hoje mesmo.

Fique comigo nesse artigo até o final e vou te mostrar como um simples movimento com os dedos vai te ajudar de uma maneira incrível.

Como Ajudei meu GRANDE AMIGO

Mas antes, quero te contar uma pequena História que ocorreu com um grande AMIGO meu a mais ou menos uma ano atrás.

Vou chamar esse meu amigo de João (para proteger a imagem). O João como muitos de nós tinha um problema.

Um problema que ó dificultava de ter uma vida saudável e normal. Ele tinha um pênis muito pequeno.

E isso fazia com que ele tivesse vergonha de tomar banho no vestiário do Clube de Futebol, ficar com roupas curtas em lugares públicos, ir a praia.

E Principalmente de achar uma parceira sexual. E quando achava a insegurança tomava conta dele e o relacionamento não durava muito.

E depois de muita pesquisa sobre temas, como engrossar o pênis naturalmente, Métodos para ter um pênis grande, entre outros milhares.

João resolveu falar comigo sobre seu problema, na hora fiquei muito espantado e preocupado.

Pois ele sempre foi muito alegre, divertido e nunca me passou a impressão de ter esse problema.

E Eu, prontamente resolvi ajuda-lo a solucionar esse problema. E depois de muita pesquisa e muito procura. EU FINALMENTE ENCONTREI.

Eu encontrei uma maneira de ajudar o meu grande amigo João, e até hoje damos boas risadas sobre esse assunto.

O Grande Problema de Como Engrossar o Pênis Naturalmente

Mas calma, se você vem tentando aprender como Engrossar o Pênis naturalmente a um tempo e não opte resultado algum.

Posso te afirmar uma coisa, o problema não está em você e sim nas fontes de informação que você esta lendo, vendo ou escutando.

Mas calma, isso é simples de solucionar. Eu vou te ajudar a aumentar o pênis de forma natural hoje mesmo.

Vou te ensinar exercícios de como aumentar o pênis naturalmente, que você pode fazer ai mesmo na sua casa.

Continue lendo até o final que eu tenho um bônus incrível que vai te fazer acordar como outra pessoa amanha. Mas só para os fortes que conseguirem ler o artigo até o final.

3 Exercícios de Como Aumentar o Pênis Naturalmente

Exercícios de Como Aumentar o Pênis
Exercícios de Como Aumentar o Pênis

Vou te ensinar agora 3 Exercícios de como aumentar o pênis naturalmente ai mesmo na sua casa.

E com eles você já vai ter resultados surpreendentes e vai se sentir outra pessoa quando acordar

Mas antes uma pequena lista de dicas para você potencializar o seu resultado.

  • Comece com Calma

Saiba que tudo se começa com calma, principalmente para aprender como engrossar o pênis naturalmente.

Opte no início por exercícios mais simples e com menos força, assim o pênis não irá reagir contrariamente com os exercícios, nem correrá o risco de sofrer alguma lesão.

  • Dê o tempo Necessário ao seu Pênis

Cada homem tem um tempo para que o aumento do pênis aconteça. Você deve saber o tempo ideal que o seu pênis precisa para ter um resultado positivo.

Não force, de maneira alguma, os exercícios para aprender como engrossar o pênis naturalmente. A segurança e a saúde são cruciais nas técnicas dos exercícios.

A dica é deixar o pênis se recuperar entre uma série de exercícios e outra, uma vez que estas técnicas colocam uma tensão e são perfeitas para aprender como engrossar o pênis naturalmente.

  • Invista nas Preliminares

Antes de começar os Exercícios para Engrossar o Pênis, prepare o ambiente, certifique-se que ninguém vai interrompe-lo.

Pronto agora vamos aos exercícios

1º Exercício de Como Engrossar o Pênis Naturalmente – Jelqing 👌

como engrossar o pênis naturalmente
como engrossar o pênis naturalmente

Lembra do movimento dos dedos que te falei lá no inicio o texto, então aqui está ele.

Agora você vai descobrir como esse simples movimento vai te ajudar a ter um Pênis grande e nunca mais passar vergonha na hora de baixar a cueca.

Essa é uma das técnicas mais eficazes e a única capaz de adicionar quase 3 centímetros de comprimento e espessura ao seu pênis.

Estas são as etapas para executar corretamente o exercício de como engrossar o pênis naturalmente com a técnica de jelqing:

  • Lubrificante : Antes de começar lubrifique bem o seu pênis com um lubrificante (de preferência à base de água.
  • Nível de ereção : Você tem que ter uma ereção a 50-75% (você não pode estar totalmente ereto.
  • Aderência na forma de OK : Os dedos e o índice da sua mão devem fazer o sinal OK e segure seu pênis com este aperto.
  • Movimento: Com pressão firme e lenta começa para realizar o movimento em direção à glande. Não tem que doer, mas tem que ser forte o suficiente para deslocar o sangue para a glande.
  • Para alcançar a glande : Cada passe pode levar entre 2-3 segundos se você quiser alagar o membro (ou entre 5-10 segundos se você quiser trabalhar a espessura)
  • Repita o movimento : Repita os passos até chegar a uma sessão completa de 20 minutos (se fizer menos você não consegue “acostumar o membro ao movimento do sangue.”

COMO SE FOSSE UMA ROTINA DE EXERCÍCIOS PARA TREINAR SEU ABDÔMEN, BRAÇOS, PERNAS OU NÁDEGAS, EVITE OVERTRAINING.

2º Exercício de Como Engrossar o Pênis Naturalmente – Kegel

Exercício de Como Engrossar o Pênis kegel
Exercício de Como Engrossar o Pênis kegel

Os Kegels foram descobertos pelo Dr. Arnold Kegel na década de 1940 para ajudar as mulheres a ter uma vagina mais apertada após o parto (para fortalecer os músculos do chão músculo pélvico ou pubococcígeo “PC” ).

Em qualquer caso, os Kegel não são apenas para mulheres, já que qualquer homem pode realizar esses exercícios de como engrossar o pênis.

De fato, esse músculo é muito semelhante em mulheres e homens, e envolve o osso da cauda no osso púbico criando uma espécie de rede composta de tecido muscular.

Os exercícios de como aumentar o pênis com kegel para homens são diferentes de qualquer tipo de exercício de aumento do pênis.

Uma vez que não são feitos diretamente com o membro em questão mas são endurecidos diretamente os músculos do assoalho pélvico.

Podendo realizá-los a qualquer hora e em qualquer lugar. É sobre fazer movimentos rítmicos que permitem contrair os músculos do assoalho pélvico.

Você pode localizar esses músculos quando vai urinar interrompendo ou retardando o fluxo de urina (os músculos que você usa para fazer são os que você irá exercitar com esses exercícios).

Trata-se de contrair todos esses músculos notando a tensão do pênis ao ânus mantendo essa contração o máximo que puder, percebendo como até mesmo os testículos aumentam um pouco.

Esta é a maneira correta de fazê-las:

Localiza os músculos do assoalho pélvico:

Encontrar o músculo PC é fácil. A próxima vez que você vai urinar interrompe ou retarda o fluxo de urina .Os músculos que você usa para conseguir isso são os músculos do PC.

Você não deve apertar as pernas, abdômen ou nádegas, mas deve se concentrar em mobilizar o assoalho pélvico para cima (continuar respirando enquanto contrai o assoalho pélvico).

Contraem os músculos do assoalho pélvico:

Quando você estiver pronto para realizar os exercícios de Kegel, a primeira coisa que você terá que fazer é contrair os músculos do assoalho pélvico .

Mantenha a contração:

Mantenha a contração o máximo que puder . A maioria dos homens não pode segurar um Kegel por mais de 2 segundos e alguns não chegarão perto (tome uma nota mental de quanto tempo você espera).

Afrouxe a contração e repita:

Solte a contração, repita e faça 10 repetições . Aumente a intensidade gradualmente até que você possa manter cada contração 10 segundos.

Quando realizar o exercício corretamente você deve ser capaz de sentir seus testículos levante ligeiramente.

ISSO PODE LEVAR ALGUM TEMPO PARA ALGUNS HOMENS, MAS SE VOCÊ PRATICAR ESSA ROTINA REGULARMENTE DEVERÁ NOTAR UMA MELHORA NA FORÇA DOS MÚSCULOS DO ASSOALHO PÉLVICO EM 4-6 SEMANAS.

3º Exercício de Como Engrossar o Pênis Naturalmente – Sistema de Pesos

Como engrossar o pênis naturalmente sistema de pesos
Como engrossar o pênis naturalmente sistema de pesos

Esta técnica de como engrossar o pênis naturalmente tem sua origem nas tribos africanas e asiáticas que usaram a força de tração para modificar seu corpo, ou seja, usaram próteses e pesos para alongar os lábios, pescoço e outros.

Consiste em sujeitar a alterações no volume de reação dos tecidos quando eles são submetidos a uma força de tração de maneira contínua.

Desta forma, desencadeia uma multiplicação de células (crescimento de tecido ), especificamente dos corpos cavernosos, do ligamento suspensor e do resto dos tecidos da área.

Esta tração aplicada ao pênis é muito semelhante aos extensores do pênis baseados no uso de um dispositivo ou dispositivo médico.

No qual um anel de plástico é conectado a duas hastes de metal dinâmico onde é inserida uma base ou suporte de plástico que contém uma borracha de silicone onde a glande é mantida.

Estes são os 2 tipos de pesos que recomendamos :

Pesos Tradicionais: É um anel de silicone ou plástico (geralmente comprado com a medida da glande).

Contém uma bola pendurada no anel geralmente presa ao anel. Recomenda-se escolher pesos que não excedam 120 gramas (para evitar danos futuros).

Pesos magnéticos: Eles são bandas de silicone que alcançam para se adaptar a qualquer tipo de pênis.

É equipado com um par de esferas magnéticas e uma esfera de aço com peso. Tem a facilidade que você pode carregá-lo com você por várias horas e você não percebe, pois eles são muito discretos.

Bônus Incrível de Como Engrossar o Pênis Naturalmente

Depois de ter te dado todas essas dicas de como engrossar o pênis naturalmente com exercícios fáceis e que você pode aplicar na sua casa.

Posso te afirmar uma coisa, isso é apenas o começo.

Se você realmente quer se tornar um animal na cama com sua esposa, ou namorada. Quer conquistar aquela mulher que você tanto deseja, dando PRAZER INTERMINÁVEL á ela.

E nunca mais quer passar vergonha ao tirar a roupa em público. Ou de até mesmo de ir a praia.

Veja como potencializar o seu resultado dos exercícios e se tornar uma novo HOMEM.

Sei que você deve estar perguntando se isso realmente funciona, e se realmente você terá resultados.

E a Resposta é SIM. Ele realmente Funciona.

Mesmo para você que já tentou de tudo e ainda não obteve resultados. O Gel Hot Grow é Garantido ( garantia de 30 dias ou seu dinheiro de volta)

E sabe como posso ter tanta certeza que ele funciona.

Lembra do meu GRANDE AMIGO JOÃO. Então, foi exatamente assim que consegui ajuda-lo a ter uma qualidade de vida que ele queria.

Inclusive ele até se casou recentemente, mas esse é uma história para outros post.

Mas se você espera ter resultados comprando o produto e não seguindo as instruções que ele recomenda. Infelizmente esse produto não é para você.

Tenha em mente que o Gel Hot Grow foi desenvolvido com uma Formulá única e patenteada, e que acabou de ser lançada no mercado Brasileiro.

E te garanto, esse é a SOLUÇÃO para ter um Pênis Grosso de impressionar qualquer pessoa.

O que o Gel Hot Grow não é!

Mas te digo uma coisa, se você acha que o Gel Hot Grow é um Produto mágico que basta aplicar e em 3 minutos você vai ter um pênis de uma cavalo. Esta muito enganado.

O Gel Hot Grow não é para pessoas que acreditam em mágica. Ele é para quem acredita na ciência.

Qual o Preço do Gel Hot Grow?

Se você acha que um produto como O Gel Hot Grow, que possui uma formula única e totalmente patenteada de Aumento Peniano Custa mais de R$ 1.000,00.

Você está totalmente enganado!

O Preço dele não vai ser esse, e alias ele ainda vem como um BÔNUS Exclusivo aqui do Blog Homem Feito.

E você vai ter o Gel Hot Grow e o Guia Definitivo de Aumento Peniano pagando muito menos que a metade do valor que te falei.

 

E ainda por cima quero te dar mais uma ajuda. Um garantia que você pode confiar nesse Produto.

GARANTIA DE RESULTADO EM 30 DIAS OU SEU DINHEIRO DE VOLTA!

Eu quero que você tenha a mesma qualidade de vida que meu Amigo João tem hoje em dia. E por isso não quero seu seu dinheiro caso o Produto não funcione.

Veja mais quem eu consegui ajudar com o Gel Hot Grow e que deram seu Retorno lá no nosso Grupo no Facebook.

NOTÍCIAS DO MOMENTO: