Como Aumentar o Pênis -Tratamentos, Exercícios e Remédios Naturais

Quer descobrir Como Aumentar o Pênis mas tem diversas dúvidas e não sabe por onde começar ? Você está preocupado com o tamanho do seu pênis ?

Você acha que se você pudesse aumentar seu pênis e ter um membro maior você se sentiria melhor com você e poderia melhorar suas relações sexuais ?

Acalme-se! Essas são perguntas que sabemos que muitos homens fazem, já que tocam em um assunto muito masculino (e sensível) que não é outro senão o tamanho do membro.

O alargamento ou ampliação do pênis é uma realidade e neste guia queremos lançar alguma luz sobre os diferentes tratamentos, exercícios, dispositivos e remédios naturais que estão no mercado.

Queremos ajudá-lo a entender melhor seu membro e saber o que é e Como Aumentar o Pênis.

Você tem que saber que existe uma solução para tudo e, como você verá, como em outras mudanças corporais, como aumento de seios, nádegas ou parte do corpo.

Ou seja, existem dispositivos, exercícios e remédios naturais para tornar o pênis mais gordo e mais longo.

Como Aumentar o Pênis – Aqui você vai saber o que precisa

Como Aumentar o Pênis
Como Aumentar o Pênis

Destruindo tabus sobre o tamanho do membro masculino

Antes de nos aprofundarmos no assunto de Como Aumentar o Pênis e torna-lo mais grosso. Queremos falar sobre esse assunto, que cria muita controvérsia(especialmente entre mulheres e homens).

Algumas perguntas muito comuns são:

  • Qual é o comprimento médio do pênis?
  • Qual é o comprimento ideal do pênis do homem?
  • O que as mulheres pensam sobre esse assunto?
  • Mais pequeno e “gerenciável” ou maior e “esmagadora”?

Agora nós damos a você todas as respostas

Qual é o comprimento médio do pênis de um homem

Muita pesquisa foi feita ao longo do tempo sobre as dimensões médias do pênis do homem em todo o mundo.

Em um desses estudos, por exemplo, foi afirmado que homens e mulheres superestimam o comprimento médio de um pênis ereto.

De todos os entrevistados neste estudo, todos responderam que mediram cerca de 13,8 cm, enquanto a média do pênis ereto nos homens mede cerca de 13,12 cm na ereção.

Por outro lado, de acordo com um estudo publicado no British Journal of Urology Internacional, e conduzido por uma equipe de pesquisadores do King’s College de Londres e do Maudsley NHS Foundation Trust (Reino Unido), resultados muito interessantes foram obtidos em relação ao tamanho do pênis.

Os dados coletados por meio da análise de 17 ensaios acadêmicos anteriores, que incluíam as medições de 15.521 homens de todo o planeta permitiram aos cientistas calcular as médias e “extrair” a distribuição do pênis através de nossa própria evolução. O esquema de dados mostrou o seguinte:

  • O comprimento médio de um pênis ereto é de 13,12 cm.

  • O comprimento média do  Pênis flácido é de 9,16 cm.

  • O perímetro da circunferência de um pênis ereto é 11,66 cm.

  • O perímetro de circunferência de um pênis flácido é de 9,31 cm.

De acordo com os resultados, os valores que saem da média não são usuais tanto mais quanto menos.

Assim, de 100 homens, apenas 5 têm um pênis que acrescenta mais de 16 centímetros . E no lado oposto exatamente o mesmo, já que apenas 5 dos 100 têm um pênis que mede menos de 10 centímetros .

O tamanho médio do pênis de um homem ao redor do mundo

No  Brasil a Associação de Andrologia comenta que o comprimento médio do membro masculino sendo ereto é 13,58 centímetros.

Esta conclusão baseia-se em estudos realizados em 500 brasileiros  com idade entre 19 e 75 anos.

Há também outro estudo que reflete a posição dos brasileiros no ranking mundial, que os coloca na posição 21 com a média de 15,7 centímetros em termos da circunferência do membro masculino o brasil tem uma média de 16,3 centímetros .

Como medir corretamente o tamanho do pênis

tamanhos de pênis
tamanhos de pênis

Você pode estar se perguntando, e quanto ao meu pênis? É um tamanho apropriado ? Ou por que deveria me medir o membro ?

Bem, muito simples, se você está pensando em ampliar ou alongar seu pênis, saber como medir corretamente é fundamental para saber quanto ganha no processo de ampliação ou alongamento.

E isso pode parecer uma tarefa fácil, mas nem todo mundo sabe como fazê-lo corretamente.

É por isso que vamos explicá-lo passo a passo (você pode usar um medidor ou fita métrica de plástico de papel ou metal ou uma regra se possível flexível):

  • Mede o comprimento do pênis reto : A medida do seu pênis em um estado ereto é a o que mais te interessa Você tem que ter uma ereção completa.

    Coloque o medidor ou a régua apoiada na barriga (sem exercer pressão) e meça a distância até a ponta da glande .

  • Medidas o comprimento do pênis flácido : O problema com a medição do pênis em estado flácido é que em este estado o comprimento pode variar muito dependendo da temperatura, sua condição física, como você está, etc.

    Neste caso você tem que pegar o metrô ou a régua, se levantar segurando a cabeça da glande com uma mão e estendê-la sem esticá-la.

    Coloque o medidor ao lado (em vez de acima) e coloque o medidor ou a fita métrica.

  • Medidas a espessura do pênis ereto : Para medir a espessura do seu pênis, você terá que medir a circunferência e recomenda-se fazer com o pênis ereto e sempre com um pano flexível ou fita de papel, (como os dados na IKEA ou aqueles que vêm nas malas de costura).

    Levante-se com o pênis ereto e faça a medição na base do pênis que é a parte mais gorda dele .

  • Medidas a espessura do pênis flácido : Embora não é recomendado medir a espessura do pênis quando é flácida porque aqui ela varia muito mais do que o comprimento do pênis, você pode fazer isso medindo a base agarrando a glande e estendendo-a (sem esticar muito).

O Que é o Pênis Ampliado ou Alongado

como aumentar o pênis
como aumentar o pênis

O aumento do pênis consiste em uma variedade de técnicas destinadas a aumentar o tamanho do pênis humano seja em sua circunferência ou comprimento.

O pênis em geral cresce até os 21-22 anos de idade exceto em homens que sofrem de “micropênis” (caso em que o crescimento peniano é interrompido).

Tornando o PÊNIS mais comprido e largo consiste numa série de técnicas algumas mais agressivas do que outras.

Entretanto, graças a numerosos estudos médicos de pênis e micropenis normais, conclui-se que o pênis pode ser aumentado graças à estimulação com exercícios e outras técnicas e remédios naturais.

A ideia é que você mesmo execute essas técnicas (ou sob a supervisão de um especialista) para tornar seu pênis mais largo ou mais longo (ou ambos).

Exercícios de Como Aumentar o Pênis

Exercícios de Como Aumentar o Pênis
Exercícios de Como Aumentar o Pênis

Há uma série de exercícios de como aumentar o pênis em casa que você pode colocar em prática e ver os resultados.

Seja paciente ! Não é uma questão de dois dias, mas se você os fizer com certa regularidade, verá que seu pênis está ganhando milímetros (e até mesmo centímetros ).

Estes são os exercícios mais recomendados :

Exercício de Como Aumentar o Pênis – Jelqing 👌

Exercício de Como Aumentar o Pênis - Jelqing
Exercício de Como Aumentar o Pênis – Jelqing

Os exercícios de como aumentar o pênis com método jelqing ou também conhecido como ordenha são exercícios que servem tanto para alongar quanto para aumentar a espessura do pênis.

É conhecida como uma das técnicas mais eficazes e a única capaz de adicionar quase 5 centímetros de comprimento e espessura ao seu pênis.

Essa técnica de como aumentar o pênis trata-se de aumentar a quantidade de sangue dentro do pênis ao mesmo tempo que os corpos cavernosos do mesmo são aumentados.

Estas são as etapas para executar corretamente o exercício de como aumentar o pênis com a técnica de jelqing:

  • Lubrificante : Antes de começar lubrifique bem o seu pênis com um lubrificante (de preferência à base de água

  • Nível de ereção : Você tem que ter uma ereção a 50-75% (você não pode estar totalmente ereto.

    É necessário que o pênis esteja um pouco relaxado para que você possa fazer o fluxo sanguíneo em cada passagem da ordenha

  • Aderência na forma de OK : Os dedos e o índice da sua mão devem fazer o sinal OK e segure seu pênis com este aperto

  • Movimento: Com pressão firme e lenta começa para realizar o movimento em direção à glande. Não tem que doer, mas tem que ser forte o suficiente para deslocar o sangue para a glande.

  • Para alcançar a glande : Cada passe pode levar entre 2-3 segundos se você quiser alagar o membro (ou entre 5-10 segundos se você quiser trabalhar a espessura)

  • Repita o movimento : Repita os passos até chegar a uma sessão completa de 20 minutos (se fizer menos você não consegue “acostumar o membro ao movimento do sangue.”

Como se fosse uma rotina de exercícios para treinar seu abdômen, braços, pernas ou nádegas, evite overtraining.

Treinar mais dias do que o necessário ou mais tempo do que o necessário tornará seus resultados piores.

Uma das regras básicas do crescimento muscular e do crescimento celular é que o repouso é o período em que ocorre o reparo celular e, portanto, o crescimento.

Exercício de Como Aumentar o Pênis – Kegel

Exercício de Como Aumentar o Pênis kegel
Exercício de Como Aumentar o Pênis kegel

Os Kegels foram descobertos pelo Dr. Arnold Kegel na década de 1940 para ajudar as mulheres a ter uma vagina mais apertada após o parto (para fortalecer os músculos do chão músculo pélvico ou pubococcígeo “PC” ).

Em qualquer caso, os Kegel não são apenas para mulheres, já que qualquer homem pode realizar esses exercícios de como aumentar o pênis.

De fato, esse músculo é muito semelhante em mulheres e homens, e envolve o osso da cauda no osso púbico criando uma espécie de rede composta de tecido muscular.

Os exercícios de como aumentar o pênis com kegel para homens são diferentes de qualquer tipo de exercício de aumento do pênis.

Uma vez que não são feitos diretamente com o membro em questão mas são endurecidos diretamente os músculos do assoalho pélvico.

Podendo realizá-los a qualquer hora e em qualquer lugar. É sobre fazer movimentos rítmicos que permitem contrair os músculos do assoalho pélvico.

Você pode localizar esses músculos quando vai urinar interrompendo ou retardando o fluxo de urina (os músculos que você usa para fazer são os que você irá exercitar com esses exercícios).

Trata-se de contrair todos esses músculos notando a tensão do pênis ao ânus mantendo essa contração o máximo que puder, percebendo como até mesmo os testículos aumentam um pouco.

Esta é a maneira correta de fazê-las:

  • Localiza os músculos do assoalho pélvico : Encontrar o músculo PC é fácil. A próxima vez que você vai urinar interrompe ou retarda o fluxo de urina . Os músculos que você usa para conseguir isso são os músculos do PC. Você não deve apertar as pernas, abdômen ou nádegas, mas deve se concentrar em mobilizar o assoalho pélvico para cima (continuar respirando enquanto contrai o assoalho pélvico).
  • Contraem os músculos do assoalho pélvico : Quando você estiver pronto para realizar os exercícios de Kegel, a primeira coisa que você terá que fazer é contrair os músculos do assoalho pélvico .
  • Mantenha a contração : Mantenha a contração o máximo que puder . A maioria dos homens não pode segurar um Kegel por mais de 2 segundos e alguns não chegarão perto (tome uma nota mental de quanto tempo você espera).

  • Afrouxe a contração e repita : Solte a contração, repita e faça 10 repetições . Aumente a intensidade gradualmente até que você possa manter cada contração 10 segundos.

Quando realizar o exercício corretamente você deve ser capaz de sentir seus testículos levante ligeiramente.

Isso pode levar algum tempo para alguns homens, mas se você praticar essa rotina regularmente deverá notar uma melhora na força dos músculos do assoalho pélvico em 4-6 semanas.

A melhor parte é que o Kegel não precisa que você use suas mãos ou pernas, para que você possa realizá-las em qualquer lugar e a qualquer momento.

Exercício de Como aumentar o Pênis – Sistema de pesos

Exercício de Como aumentar o Pênis Sistema de pesos
Exercício de Como aumentar o Pênis Sistema de pesos

Esta técnica de como aumentar o pênis tem sua origem nas tribos africanas e asiáticas que usaram a força de tração para modificar seu corpo, ou seja, usaram próteses e pesos para alongar os lábios, pescoço e outros.

Consiste em sujeitar a alterações no volume de reação dos tecidos quando eles são submetidos a uma força de tração de maneira contínua.

Desta forma, desencadeia uma multiplicação de células ( crescimento de tecidos ), especificamente dos corpos cavernosos, do ligamento suspensor e do resto dos tecidos da área.

Esta tração aplicada ao pênis é muito semelhante aos extensores do pénis baseados no uso de um dispositivo ou dispositivo médico.

No qual um anel de plástico é conectado a duas hastes de metal dinâmico onde é inserida uma base ou suporte de plástico que contém uma borracha de silicone onde a glande é mantida.

Estes são os 2 tipos de pesos que recomendamos :

  • Pesos Tradicionais: É um anel de silicone ou plástico (geralmente comprado com a medida da glande).

    Contém uma bola pendurada no anel geralmente presa ao anel. Recomenda-se escolher pesos que não excedam 120 gramas (para evitar danos futuros).

  • Pesos magnéticos: Eles são bandas de silicone que alcançam para se adaptar a qualquer tipo de pênis.

    É equipado com um par de esferas magnéticas e uma esfera de aço com peso. Tem a facilidade que você pode carregá-lo com você por várias horas e você não percebe, pois eles são muito discretos.

Este dispositivo não é apenas de como aumentar o pênis mas também para corrigir a forma que pode ter.

Se o seu pênis estiver torcido, com este dispositivo ele pode ser endireitado por tê-lo em uso em um tempo aproximado de 6 a 7 meses.


Como Aumentar o Pênis com Produtos naturais

Como Aumentar o Pênis com Produtos naturais
Como Aumentar o Pênis com Produtos naturais

Ervas e suplementos naturais

Algumas ervas são conhecidas por suas propriedades em melhorar a circulação sanguínea e ter ereções de melhor qualidade.

De modo que também ajudam a aumentar o tamanho do pênis se você tomá-las regularmente.

De fato, muitas dessas ervas podem soar como afrodisíacos sexuais, porque elas também têm essa vantagem ou benefício.

Eles são ervas que você pode comprar on-line, bem como em herbalistas ou lojas de alimentos naturais, no formato de chá ou comprimido na maioria dos casos.

Sempre saiba qual é a quantidade recomendada para cada um deles, pois alguns podem ter efeitos colaterais.

  • Gel Hot GrowUm gel totalmente Natural que auxilia a você a aumentar o seu pênis de forma simples e prática.
gel hot grow
gel hot grow

NOTÍCIAS DO MOMENTO